PUBLICIDADE

Uma imagem está intrigando moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A foto mostra uma suposta aparição fantasma dentro do cemitério da cidade e rapidamente virou assunto em uma comunidade.

A imagem teria sido registrada no cemitério do bairro Góes Calmon. Moradores passaram a especular quem seria a mulher que aparece na imagem. Alguns moradores afirmam que a figura seria de uma antiga moradora da comunidade. [Veja o vídeo e a imagem completa mais abaixo]

A imagem foi divulgada pelo apresentador Dragão Marinho, durante o programa Voz do Povo Bahia, da TV Kirirmurê. Segundo Dragão Marinho, a imagem foi enviada por um telespectador do programa, que mora no bairro.

PUBLICIDADE

Na foto, uma figura feminina aparece de forma transparente entre os túmulos. O detalhe provocou comentários, teorias e até relatos de medo entre moradores.

De acordo com relatos compartilhados após a repercussão, a aparição seria de uma antiga moradora do bairro. Ainda segundo o programa Voz do Povo Bahia, moradores afirmaram que a casa onde ela teria vivido continua abandonada até hoje, aumentando ainda mais os comentários sobre o caso.

Veja a imagem e, mais abaixo, o vídeo de Dragão Marinho

Imagem cedida por Dragão Marinho, registrada por um telespectador da TV Voz do Povo.
Imagem cedida por Dragão Marinho, enviada por um telespectador da TV Voz do Povo Bahia.

Veja o vídeo – Dragão Marinho foi ao local com detector de fantasmas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Alô Simões Filho 24hs (@alosimoesfilho24hs)

PUBLICIDADE

Mistério ou montagem?

Apesar da repercussão, não existe qualquer confirmação oficial sobre a autenticidade da imagem. Especialistas em edição digital consultados pelo N1N afirmam que aplicativos de celular e ferramentas de inteligência artificial conseguem manipular esse tipo de imagem com facilidade. Ainda assim, só uma análise mais aprofundada poderia confirmar se a foto é real ou uma montagem.

Enquanto parte dos moradores acredita que tudo não passa de uma montagem, outros garantem ter ficado assustados com a imagem.

E você, o que acha? Para você, a imagem é real ou não passa de uma montagem?

Sobre Dragão Marinho

O comunicador Dragão Marinho tem chamado atenção ao publicar matérias sobre mistérios, histórias sobrenaturais e casos curiosos envolvendo moradores de Simões Filho e de outras cidades baianas.

Compartilhar.
Avatar photo

A Agência N1N é a agência de notícias oficial do portal N1N, responsável por produzir e publicar conteúdos jornalísticos com agilidade, clareza e compromisso com a informação de qualidade.