A Polícia Civi divulgou na tarde desta quarta-feira (10/12) a identificação da vítima de um assassinato ocorrido na noite de terça-feira (9/12), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ninguém quis comentar sobre o ocorrido. A região onde o crime aconteceu é conhecida pela presença de facções criminosas, como o BDM, mas ainda não há confirmação de que o assassinato tenha relação com grupos criminosos.
Aldair Santos Santana, de 25 anos, conhecido como Dan, foi morto a tiros no bairro de Mapele, por volta das 21h, na Rua Direta de Mapele. O caso só foi oficialmente confirmado pela polícia na tarde de quarta-feira (10).

Testemunhas relataram que o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado de outro homem. Eles abordaram Aldair enquanto ele estava na rua e, sem aviso, dispararam várias vezes contra a vítima. Aldair tentou correr, mas foi atingido por três tiros e caiu no chão próximo de casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a dupla fugiu rapidamente em direção à saída do bairro. A Polícia Militar foi chamada pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atendeu a ocorrência e confirmou a morte de Aldair no local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída na rua, já sem sinais vitais. Veja mais notícias exclusivas de Simões Filho ná página especial da cidade!
Até o momento, a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida, e a polícia segue investigando para entender os motivos por trás do crime.











