PUBLICIDADE

Três nomes já estão confirmados para a edição comemorativa de 20 anos do Yahweh Shammah 2026, evento gospel marcado para acontecer em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A programação acontece durante a Semana da Cultura Gospel, entre os dias 25 e 31 de janeiro na Praça da Bíblia e deve reunir um grande público em uma semana de fé, louvor e celebração.

Quem são as primeiras atrações confirmadas e as datas de apresentação?

O N1N procurou a banda Som & Louvor, que confirmou presença no Yahweh Shammah 2026 e informou que sobe ao palco no dia 26 de janeiro, segunda-feira. Com uma trajetória marcada por hits que ecoam das igrejas às plataformas digitais, a banda é hoje uma das maiores forças da música cristã nacional. Apostando na energia contagiante do forró gospel, o grupo conquistou o topo das paradas e se tornou o principal representante desse ritmo.

PUBLICIDADE

O N1N também falou com a produção do cantor Samuel Eleotério, que confirmou a presença dele em Simões Filho, e informou que sobe ao palco no dia 31 de janeiro, último dia do evento. Samuel Eleotério mistura batidas pentecostais, corinho de fogo e pagode. As letras seguem na linha do louvor. Ele virou um dos nomes mais comentados da música gospel. A expectativa é de público de milhares de pessoas.

A participação de Samuel Eleotério no festival reforça o peso da atração na grade e deve ser um dos pontos altos da semana de programação em Simões Filho.

Além disso, uma fonte ouvida pelo N1N disse que Marcos Semeadores também vai estar no evento. Ele é baiano e vem ganhando espaço no segmento gospel.

PUBLICIDADE

Programação da festa

O Yahweh Shammah acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro na Praça da Bíblia. Faltando cinco dias para a abertura da festa, a programação completa ainda não foi divulgada. Moradores e interessados aguardam a publicação dos horários e da ordem das atrações, já que o evento costuma atrair pessoas de outras cidades e movimenta o trânsito, o comércio e os serviços no entorno.

Tentativa de contato com a organização

O N1N também tentou contato com o pastor Paulo, presidente do Yahweh Shammah, para confirmar as informações e pedir detalhes sobre a grade oficial. Até a última atualização desta reportagem, ele não respondeu às mensagens, e não foi possível validar a programação completa com a organização.

WhatsApp Receba no WhatsApp as principais notícias
Entre no grupo

Por enquanto, seguem confirmados:

  • Som e Louvor, com apresentação no dia 26, segunda-feira
  • Samuel Eleotério  – com apresentação no dia 31, sábado
  • Marcos Semeadores – data ainda será confirmada

Compartilhar.
Avatar photo

A Agência N1N é a agência de notícias oficial do portal N1N, responsável por produzir e publicar conteúdos jornalísticos com agilidade, clareza e compromisso com a informação de qualidade.