MENU
Ao vivo
PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta sexta-feira (8), dois homens com mandados de prisão definitiva pelos crimes de estupro e roubo. Os agentes localizaram os suspeitos em uma clínica no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

As investigações apontavam que os dois tinham ligação com crimes cometidos em Simões Filho. Por isso, equipes da 22ª Delegacia Territorial intensificaram o monitoramento dos investigados nos últimos dias.

O trabalho de inteligência ajudou os policiais a descobrir que ex-internos da unidade de saúde estariam envolvidos em práticas criminosas na cidade. A partir daí, os investigadores cruzaram informações e chegaram até os foragidos.

PUBLICIDADE

Um dos presos, de 27 anos, tinha condenação definitiva por roubo. Já o outro, de 41 anos, respondia por estupro e também possuía mandado de prisão expedido pela Justiça.

A direção da clínica colaborou com a investigação e entregou os dados solicitados pela Polícia Civil. Com isso, as equipes confirmaram a identidade dos suspeitos e realizaram a prisão.

Depois da captura, os dois homens seguiram para a Coordenação de Polícia Interestadual, a Polinter. Eles permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Compartilhar.
Avatar photo

A Agência N1N é a agência de notícias oficial do portal N1N, responsável por produzir e publicar conteúdos jornalísticos com agilidade, clareza e compromisso com a informação de qualidade.