Moradores da sede e da orla de Camaçari precisam ficar atentos. A Coelba vai fazer manutenção preventiva na rede elétrica entre 21 e 24 de janeiro. Por isso, a empresa vai interromper o fornecimento de energia, em horários definidos, em bairros e localidades do município.
A distribuidora informa que a luz volta aos poucos, conforme as equipes concluírem o serviço em cada trecho. A medida busca manter a rede em condições seguras e reduzir falhas.
21 de janeiro (quarta-feira)
Das 09h30 às 15h30
- Catu de Abrantes
- BA-099, Km 8
- Centro, Barra do Pojuca
- Rua Pôr do Sol
- Monte Gordo: Rua do Lavra, Rua da Biriba, Rua Alto da Mira, Rua do Pilão, Rua da Felicidade, Estrada da Murumbeira
21 de janeiro (quarta-feira)
Das 13h30 às 18h00
- Vila de Abrantes: Loteamento Estivas de Buris
22 de janeiro (quinta-feira)
Das 09h30 às 16h30
- Parque das Mangabas: Estrada do Areial
22 de janeiro (quinta-feira)
Das 10h00 às 16h00
- Vila de Abrantes: Loteamento Estivas de Buris
24 de janeiro (sábado)
Das 09h00 às 15h00
- Alto do Triângulo: Rua da Palha (final)
- Areias: Rua Canto da Sereia
- Cajazeiras de Abrantes: Rua Lagoa Branca
- Jauá: Estrada do Coco, Km 16, Condomínio/Loteamento Chácaras Rio Jauá (quadras B, C, D, G, H, M, N, O, P, Q, R, S, T, U e W), Rua do Condomínio Chácaras Rio Jauá, Rua Paraíso, Estrada do Coco, Km 17,5
- Fazenda Torrão
- Parque Verde: Rua Beija-Flor
- Praia de Areias: Rua Vale Dourado, Rua da Mangueira





