A família de Pedro Henrique de Jesus Campos, de 16 anos, vive momentos de angústia após o desaparecimento do adolescente em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Pedro Henrique mora no Residencial Universitário 2, no bairro Vida Nova. Ele saiu de casa por volta das 15h do sábado (20/12) e não retornou. Desde então, não houve mais contato.
Segundo familiares, o jovem deixou o imóvel usando short azul, blusa azul, boné vermelho e sapato azul. Ele carregava um saco nas mãos, mas todas as roupas pessoais permanecem em casa. Além disso, Pedro não informou para onde iria, o que aumentou a preocupação da família logo nas primeiras horas.
As tentativas de ligação não tiveram sucesso. O telefone não completa chamadas e não apresenta sinal de rede. Desde o desaparecimento, nenhuma mensagem foi entregue.

A tia do adolescente contou ao N1N que buscou registrar um boletim de ocorrência, mas não conseguiu concluir o procedimento. Na unidade policial, foi informada de que não havia delegado disponível para assinatura. Diante disso, a família avalia se retorna ainda neste domingo ou se fará o registro oficial na segunda-feira (22/12).
Qualquer informação
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Pedro Henrique pode entrar em contato pelo telefone (71) 98489-0554




