A programação do último fim de semana da Fábrica dos Sonhos promete movimentar Camaçari. Com uma agenda intensa de cultura, a cidade terá música e encontros até poucos dias antes do Natal. O evento é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Cultura, Secult. A Fábrica dos Sonhos também conta com apoio das secretarias de Educação, Seduc, e de Governo, Segov, além da Coordenação de Eventos.
Entre quinta-feira (18) e terça-feira (23), a cidade recebe apresentações musicais, espetáculos de dança, atividades escolares e projeções mapeadas que reforçam o clima natalino em diferentes pontos do município. A Praça Abrantes segue como o principal palco da programação, mas o calendário também se estende a Monte Gordo e à Praça Desembargador Montenegro.
Na quinta-feira (18), a Praça Abrantes abre oficialmente a agenda do fim de semana. A Casa do Papai Noel recebe o público das 15h às 21h, criando um espaço voltado especialmente para as famílias. A partir das 18h, o som toma conta do local com apresentações.
A sexta-feira (19) destaca talentos locais e atrações tradicionais. O palco recebe Paula Lyandra, Alan Rosa e a Banda Coisa Fina. No mesmo dia, Monte Gordo entra na programação com apresentação da Filarmônica Ambiental, às 18h.
No sábado (20) e no domingo (21), a programação segue na Praça Abrantes com música ao vivo e atividades da Casa do Papai Noel. Já a Praça Desembargador Montenegro recebe projeções mapeadas, sempre às 20h, ampliando o alcance visual do evento.
Programação completa em Camaçari
Quinta (18)
Praça Abrantes
15h às 21h, Casa do Papai Noel
18h, som mecânico
19h, Davi do Sax
20h, Rege FX
Teatro Cidade do Saber
19h, Concerto de Natal, Orquestra Caraípa convida Orquestra Popular Matense
Sexta (19)
Praça Abrantes
16h às 22h, Casa do Papai Noel
18h30, Grupo de Dança Paz e Luz, “O Encontro de Natal”
19h, FANESC, Cortejo Natalino
20h, Paula Lyandra
21h30, Alan Rosa e Banda Coisa Fina
Monte Gordo
18h, Filarmônica Ambiental
Sábado (20)
Praça Abrantes
16h às 22h, Casa do Papai Noel
17h, Rixó Elétrico com Fred Menendez
19h, Davi do Sax
20h, Pincel
21h30, Cassio Calmon
Praça Desembargador Montenegro
20h, projeção mapeada
Domingo (21)
Praça Abrantes
15h às 21h, Casa do Papai Noel
18h, Luciano no Sax
19h, Grupo Exitô
20h30, Neide Bassan
Praça Desembargador Montenegro
20h, projeção mapeada
Segunda (22)
Praça Abrantes
16h às 22h, Casa do Papai Noel
18h, Orquestra de Metais e Percussão da Bahia
20h, Jailma
21h30, Miro Bahia
Terça-feira (23)
Praça Abrantes
16h às 22h, Casa do Papai Noel
18h, Cia de Dança Corpo Expressão
18h30, DJ Miguel
19h30, Gustavo Senna
21h, Liu Menezes





