WhatsApp: recursos que chegarão antes do final de 2020

WhatsApp: recursos que chegarão antes do final de 2020
WhatsApp: recursos que chegarão antes do final de 2020 – Reprodução

WhatsApp: recursos que chegarão antes do final de 2020

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp continuará a lançar atualizações até o final do ano. Mas essas novas ferramentas e funções buscam melhorar a experiência do usuário e a confidencialidade de suas informações.

Atualmente, já está testando em sua versão beta várias funções que assim que concluídas poderão chegar ao resto dos usuários antes do final do ano. Se você quer saber quais funções terá, continue lendo, pois detalhamos algumas delas.

+Truques interessantes do WhatsApp que talvez você não conheça

+Proposta prevê acesso a internet gratuito em estabelecimentos públicos

Recursos do WhatsApp que chegarão antes do final de 2020

1. Pesquisa avançada

Esta ferramenta já se encontra na aplicação, no entanto, pretende-se melhorar a implementação de um novo motor de busca em cada chat para localizar fotos, vídeos, documentos, áudios, links e / ou determinados GIFs de forma mais rápida e fácil.

2. Multi-dispositivo

Através desta função você pode ter a mesma conta WhatsApp aberta em diferentes dispositivos, mas sem ter que abrir ou fechar sessões ao passar de uma para outra.

+Cadastro no portal único do Governo Federal oferece milhares de serviços gratuitos e online

+Tecnologia 5G começa a ser testada por operadoras do Brasil

3. Silenciar grupos para o resto da vida

Até agora, o maior período de tempo que um grupo pode ser silenciado era um ano, mas agora você poderá silenciá-los para sempre.

4. Mensagens de autodestruição

Em breve você poderá programar se deseja que as mensagens que envia se autodestruam e o tempo em que estas serão apagadas definitivamente, evitando assim que esta informação circule por outros chats.

+Vai comprar online? Como detectar golpes e falsas ofertas

+Melhores truques para melhorar a vida útil da bateria do seu iPhone

5. Vídeo chamadas em grupo

Após a chegada do Facebook Messenger Room, o WhatsApp igualmente permitirá videochamadas com até 50 pessoas; Assim, você pode ficar em contato com toda sua família e amigos, e até mesmo participar de aulas online.

PODE LHE INTERESSAR