WhatsApp: como recuperar um vídeo excluído do aplicativo

WhatsApp: como recuperar um vídeo excluído do aplicativo
WhatsApp: como recuperar um vídeo excluído do aplicativo

WhatsApp: como recuperar um vídeo excluído do aplicativo.

Nunca perca um documento importante novamente. Através do WhatsApp você pode enviar todos os tipos de fotos e vídeos, você também pode enviar imagens de bom dia, memes engraçados e frases que vão alegrar o seu dia. Mas não só isso, atualmente o aplicativo adicionou uma nova função que permitirá que você use suas conversas no PC sem ter seu celular ao lado ou ligado.

>>Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda

Da mesma forma, no WhatsApp agora é possível enviar notas de áudio e tocar aquelas que te enviam com o dobro da velocidade normal, inclusive a ferramenta também foi incluída para ativar mensagens com conteúdo multimídia que desaparecem assim que são vistas pelos seus amigos.

Para ter suas coisas organizadas dentro do seu celular, existe um truque que poucos exploraram: é o truque para recuperar qualquer vídeo que você apagou acidentalmente ou apagou de suas conversas. Quer saber como fazer?

>>Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda

O melhor de tudo é que não é necessário baixar um aplicativo de terceiros que, em sua maioria, tende a introduzir malware ou solicitar sua permissão para acessar suas conversas no WhatsApp.

COMO RECUPERAR UM VÍDEO EXCLUÍDO DO WHATSAPP

Os passos são bastante simples, mas a única desvantagem é que ele só pode ser usado no seu dispositivo Android. Isso significa que nos terminais do iPhone é quase impossível fazer isso devido a problemas de criptografia:

>>Truque para sumir de um grupo do WhatsApp sem ninguém perceber

  • Entre na pasta de armazenamento interno do seu telefone celular.
  • Agora é só acessar a pasta WhatsApp.
  • Mais tarde, insira Media.
  • Lá você deve ir para a pasta onde está escrito Vídeos.
  • Nessa seção, você pode ver os vídeos que eles enviaram e os que você enviou.
  • Se você acidentalmente excluiu uma conversa, poderá ver os arquivos multimídia que foram enviados para você no WhatsApp novamente.
  • Se quiser resgatar um vídeo, basta copiá-lo e colá-lo em qualquer pasta, por exemplo, em Downloads.

PODE LHE INTERESSAR