WhatsApp: como programar um ‘modo de férias’ no aplicativo

WhatsApp: como programar um 'modo de férias' no aplicativo
WhatsApp: como programar um ‘modo de férias’ no aplicativo

WhatsApp: como programar um ‘modo de férias’ no aplicativo.

WhatsApp teve um papel especial durante a pandemia do coronavírus. Muitos usuários conseguiram dar continuidade às suas reuniões de trabalho remotamente, já que o app permite enviar mensagens, fotos, textos, adesivos, fazer videochamadas e muito mais.

>>WhatsApp: truque para visualizar qualquer status do sem ninguém saber

O grande problema agora é como se desconectar do trabalho. Estando em casa, tornou-se normal ter problemas no escritório o tempo todo. Por esse motivo, aqui ensinamos você a se desconectar do WhatsApp; em outras palavras, ative o ‘modo de férias’.

Dentro das opções de configuração, não há realmente uma maneira de se desconectar dos chats, mas existem elementos para personalizar as notificações para evitar aborrecimentos.

>>Como liberar espaço no WhatsApp de forma simples e rápida

Como ativar o ‘modo férias’?

Primeiro selecione todos os bate-papos que deseja evitar por um determinado período. Em seguida, você deve pressionar o botão arquivar e inserir todos aqueles da etapa anterior. Dessa forma, você evitará notificações até que os bate-papos sejam ativados novamente.

>>Aprenda os 5 melhores truques para WhatsApp; ative agora mesmo

Claro, não queremos aborrecimentos. Portanto, a próxima etapa é entrar nas opções de configuração de bate-papos arquivados e clicar em ‘Manter bate-papos arquivados’. Lembre-se de entrar em todos os chats de trabalho, sejam eles individuais ou em grupo.

Dessa forma, você pode se dar um tempo. Pelo menos por um fim de semana.

PODE LHE INTERESSAR