WhatsApp: como descobrir quem te adicionou como contato sem você saber

WhatsApp: como descobrir quem te adicionou como contato sem você saber
WhatsApp: como descobrir quem te adicionou como contato sem você saber

WhatsApp: como descobrir quem te adicionou como contato sem você saber.

Você ainda está usando o WhatsApp para se comunicar com sua família e amigos? Agora é possível reproduzir as notas de áudio dos seus amigos com velocidades de 1x, 1,5x e até 2x, sendo esta última o dobro da velocidade normal. Da mesma forma, o aplicativo também habilitou mensagens que desaparecem em 7 dias se não forem lidas por seus contatos. Aqui, explicamos passo a passo como alcançá-lo.

>>WhatsApp não vai impor restrições a quem não aceitar regras; entenda

Mas existem truques que muitos não sabem que existiam. Agora é possível saber exatamente quem o adicionou ao WhatsApp como contato de forma definitiva. O melhor de tudo é que você não precisa instalar nenhum APK externo, muito menos usar a versão Plus que, em geral, não cumpre com o fornecimento de segurança ou tende a exibir seus dados pessoais.

Observe que, para bater um papo com alguém no aplicativo de mensagens, você precisa ter o número de telefone da pessoa ou escanear seu código QR. Com isso, você pode trocar mensagens de texto, GIFs, stickers, emojis e até fazer ligações ou videochamadas ou simplesmente conversar com alguém do exterior.

>>Como abrir WhatsApp em dois telefones celulares diferentes;  iOS ou Android

Mas se a curiosidade está em querer saber se aquela pessoa adicionou você ao WhatsApp sem você saber, então agora vamos te ensinar todos os passos para que você se surpreenda e compartilhe com seus amigos.

Lembre-se de que você deve ter certos requisitos para conseguir realizar esse truque sem muitos atrasos, seja Android ou iOS (iPhone):

  • A primeira coisa a fazer é entrar no WhatsApp.
  • Agora vá para Opções ou pressione o ícone Lista de transmissão no iPhone.
  • Nesta parte, sua lista de contatos será exibida.
  • Selecione os contatos que você deseja saber se eles adicionaram você e você não sabia. Você também pode filtrar por nome.
  • Você também verá uma mensagem no WhatsApp que esclarece que apenas aqueles que têm seu número salvo receberão sua mensagem.

>>Facebook vai remunerar bancos para incentivar transações no WhatsApp Pay

  • Agora, basta reunir a lista de difusão com todos os contatos selecionados e enviar uma mensagem a eles. Pode ser um simples “Olá” ou “Como vai você” ou qualquer tipo de texto ou um pré-determinado.
  • Depois disso, basta clicar em “Info” e serão exibidas todas as pessoas que leram sua mensagem.
  • Se você perceber que existe um número desconhecido, é melhor bloqueá-lo ou relatá-lo, pois você não sabe quem ele realmente é.
  • Esse contato do WhatsApp é a pessoa que o adicionou sem que você soubesse.
  • Caso ele seja conhecido, diga a ele para adicioná-lo ou converse com ele normalmente para que ele saiba quem você é.

PODE LHE INTERESSAR