WhatsApp avisa que esses iphones vão perder algumas funções

WhatsApp avisa que esses iphones vão perder algumas funções
WhatsApp avisa que esses iphones vão perder algumas funções

WhatsApp avisa que esses iphones vão perder algumas funções.

Mudanças estão chegando ao WhatsApp. O serviço de mensagens instantâneas lançou uma atualização que, embora vá melhorar o desempenho do aplicativo do iPhone, deixará de fora vários telefones antigos da Apple.

>>WhatsApp e o truque para esconder o “escrevendo” em um grupo

“Recomendamos que você use a versão mais atualizada do iOS para uma melhor experiência. Visite o site de suporte técnico da Apple para obter informações sobre como atualizar o software”, disse o WhatsApp .

O WhatsApp especificou que os proprietários de um iPhone com o sistema operacional iOS 9 poderão continuar usando a versão antiga do aplicativo, mas perderão funções com o tempo.

>>WhatsApp, Facebook e Instagram sofrem queda: apps pararam de funcionar em vários países

Os celulares afetados, portanto, serão os iPhone 4s e 5.

Você precisa de uma versão atualizada para usá-lo no seu iPhone. Não restringimos explicitamente o uso de dispositivos desbloqueados. No entanto, não podemos oferecer suporte se o celular tiver uma versão modificada do sistema operacional ”, acrescentou a empresa.

>>WhatsApp: por que arquivar seus bate-papos pode ser um problema no futuro

Android

Se você tiver um telefone Android, vá para o menu  Configurações e clique na seção Aplicativos e notificações. Em seguida, clique na seção Informações dos  aplicativos , localize o WhatsApp na lista, acesse a guia, pressione o botão  Forçar parada  e confirme a decisão.

IOS

O processo no  iOS é mais fácil. Acesse o menu  Configurações  e clique na opção  WhatsApp, pois todos os aplicativos do telefone estão listados na tela principal. No menu de opções relacionadas, desative o botão  Atualizar em segundo plano  para que o aplicativo feche sem continuar a atualizar quando não estiver em uso.

>>Descubra como bater papo no WhatsApp com qualquer pessoa sem ter o número do telefone

Lembre-se de que você pode configurar o WhatsApp seguindo o mesmo caminho para que ele retorne às configurações de fábrica. Existem também telefones celulares que possuem o  modo Não perturbe  para os usuários se desconectarem das redes sociais.

PODE LHE INTERESSAR