Você tem olhos pequenos? Evite os seguintes erros ao aplicar maquiagem

Você tem olhos pequenos? Evite os seguintes erros ao aplicar maquiagem
Você tem olhos pequenos? Evite os seguintes erros ao aplicar maquiagem. © Shutterstock

Você tem olhos pequenos? Evite os seguintes erros ao aplicar maquiagem

Todas as mulheres têm uma estrutura diferente nos olhos , algumas são pequenas, grandes, outras são oblíquas, etc. Por isso, ao iniciar sua rotina de maquiagem , utilizamos técnicas que nos ajudam a destacar nossa beleza .

Por isso, é importante que conheçamos o formato de nossos olhos para saber como nos devemos maquiar , pois às vezes cometemos erros que os fazem parecer menores. Saiba quais são as falhas mais comuns.

>>6 razões pelas quais você deve incluir abacate em sua dieta

– Se você tiver olhos pequenos , não contorne o interior com um lápis escuro, pois isso só fará com que pareçam menores. Uma dica de beleza que lhe damos é que você contorne a primeira metade, assim terá um efeito ampliado.

– Evite usar corretivo de olhos em creme, pois essas linhas de expressão marcam. Recomendamos usar a apresentação líquida, se desejar.

>>Esses três hábitos estariam causando o aparecimento de olheiras

– Outro passo a evitar é arrancar as sobrancelhas muito finas, pois isso faz com que seu olhar pareça menor. O preferível é que você os tenha preenchidos e definidos.

– Se for usar sombras , certifique-se de que não sejam escuras, pois fazem com que seu olhar pareça menor. O que você pode fazer é usar tons claros por fora e no rasgo.

>>Nutrição: dicas para manter uma dieta saudável

– Se usar rímel certifique-se de que é de boa qualidade, ou seja, não causa o aparecimento de caroços e nem grudam nos cílios. Invista comprando bons cosméticos .

PODE LHE INTERESSAR