Vitória vence a Juazeirense e está na final da competição

O Vitória garantiu a sua passagem para a final do Campeonato Baiano 2016, durante partida realizada na tarde desta quinta-feira (21/4), no estádio Manoel Barradas.

Após um primeiro tempo fraco e sem inspiração, o rubro-negro demonstrou superioridade técnica na segunda etapa e marcou com Amaral, aos 12 minutos, Diego Renan, aos 15 minutos e fechou o placar com Victor Ramos, aos 21 minutos.

Agora, a equipe comandada por Vagner Mancini se prepara para enfrentar o Bahia, seu principal rival, que se classificou na noite de quarta-feira (20/4), após bater o Fluminense de Feira de Santana pelo placar de 2×1 na Arena Fonte Nova.

O primeiro confronto, inicialmente marcado para o próximo domingo, foi adiado para o dia 1º de maio, após pedido feito pela Polícia Militar. A entidade alega que, com a partida do Vitória sendo realizada nesta quinta, não haveria tempo hábil para a realização do plano de segurança para a final.

O Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha durante a fase de classificação.

PODE LHE INTERESSAR