Use esses ingredientes caseiros para ter um cabelo comprido e volumoso

Use esses ingredientes caseiros para ter um cabelo comprido e volumoso
Use esses ingredientes caseiros para ter um cabelo comprido e volumoso © Shutterstock

Use esses ingredientes caseiros para ter um cabelo comprido e volumoso.

Se você é um daqueles obcecados por cabelos longos, mas o seu parece estagnado ou quando finalmente cresce um pouco é hora de cortá-lo para que pareça saudável e vivo, devo dizer que você não é o único nessa situação.

Conta-gotas natural que vai fazer seu cabelo crescer e impedir a queda

Para resolver este problema, talvez você tenha deixado seus olhos se encherem de linhas de beleza e tratamentos que prometem fazer mágica para seus cabelos, e que, embora seja verdade, têm preços altíssimos, por isso nem todos temos acesso eles.

Por sorte, existem muitos remédios que da mesma forma aceleram o crescimento do cabelo e fazem essa espera tediosa para usar uma juba longa e abundante menos prolongada.

Experimente usar babosa nos cabelos e no rosto e surpreenda-se

O melhor de tudo é que você pode prepará-los com ingredientes comuns que certamente você tem em sua despensa.

O segredo para fazer qualquer tratamento funcionar é a consistência. Portanto, agora que você vai ficar em casa por um longo tempo, é o momento certo de colocar uma cabeça de cabelo invejável como sua meta.

Preste atenção a esses ingredientes que, se aplicar religiosamente, em pouco tempo você notará ótimos resultados e não se arrependerá de tê-los experimentado.

Aprenda receita para fazer uma desintoxicação caseira do seu cabelo

Azeite de oliva

Já lhe falamos várias vezes dos magníficos benefícios que o azeite tem, quer o coma quer se aplique a si mesmo. Claro, o cabelo não é exceção.

Apenas aplicando e deixando agir por algumas horas antes de lavar a cabeça, você já pode acelerar o crescimento dos seus cabelos, o que se deve ao seu alto teor de vitamina E.

Além de promover o crescimento, também ajuda a regenerar a fibra capilar. cabelo relacionado. Isso é ideal para pessoas com cabelos danificados, danificados ou secos.

Três alimentos que farão seu cabelo crescer mais rápido do que o normal

Cebola

A cebola é muito nutritiva e eficaz na prevenção de problemas como a queda excessiva de cabelo. Para obter seus benefícios, recomendamos extrair o suco de algumas cebolas e aplicá-lo no couro cabeludo com massagens suaves para que penetre bem.

Como sabemos que seu cheiro forte pode ser um pouco desagradável, opte por usar uma touca de plástico que caiba bem na sua cabeça e deixe o suco agir por pelo menos 10 a 15 minutos.

Eficaz e barato: o uso do limão para rosto e cabelo

Canela

Às vezes, a falta de crescimento do cabelo é devido ao excesso de caspa ou sebo no couro cabeludo. Graças às propriedades anti-sépticas da canela, é altamente eficaz no combate a este tipo de problemas capilares.

As suas propriedades estimulantes também o tornam um bom tratamento para acelerar naturalmente o crescimento saudável e forte, deixando um aroma agradável nos cabelos.

Para se beneficiar a curto prazo com este ingrediente, sugerimos fervê-lo em água com gengibre e hortelã, e aplicá-lo como conta-gotas no couro cabeludo todos os dias.

Truque para definir cachos e ondular cabelos lisos

Alecrim

Este é um ingrediente que se tornou muito conhecido na indústria cosmética e não por acaso. Os extratos desta planta são muito úteis para potencializar o crescimento e até o volume dos fios, dando a sensação de uma juba muito mais abundante.

Se quiser comprovar os benefícios para você mesmo, prepare uma infusão de alecrim colocando uma grande quantidade de folhas em uma panela com água fervente.

Creme caseiro de linhaça para cabelos com cachos super hidratados e definidos

Como no caso da canela, você pode usar o líquido obtido como conta-gotas ou para enxaguar os cabelos após lavá-los.

PODE LHE INTERESSAR