Use essas máscaras capilares semanalmente e tenha cabelos incríveis

Use essas máscaras capilares semanalmente e tenha cabelos incríveis
Use essas máscaras capilares semanalmente e tenha cabelos incríveis – Reprodução

Use essas máscaras capilares semanalmente e tenha cabelos incríveis

Não há nada melhor para cuidar do seu cabelo do que sucumbir às máscaras naturais todas as semanas. Pois, se algo é verdade, é que cada um dos cuidados que você dá contribui significativamente para a aparência e condição de seus cabelos.

Do conserto de pontas duplas à recuperação dos chineses, existem máscaras naturais para cada problema capilar que o impede de ter um cabelo perfeito.

+Spray caseiro de Aloe Vera para seu cabelo crescer como nunca (apenas 3 ingredientes)

+Trufa de chocolate: a tintura para recuperar o cabelo danificados

E é que as máscaras capilares são as suas melhores aliadas para conseguir aquela crina com que sempre sonhou. Você não acredita em nós? Experimente essas combinações simples para provar seu poder.

Óleo de coco e máscara de mel

Esta mistura é a máscara de estrela para reparar e alisar o cabelo sem falhar. Por outro lado, o óleo de coco é perfeito para hidratar fios de cabelo, enquanto o mel é um poderoso regenerador natural que reparará os danos ao seu cabelo.

+Aprenda 5 máscaras naturais para escurecer cabelos grisalhos

+Descubra os benefícios das máscaras de abacate no rosto e no cabelo

Consiga colocando uma colher de sopa de óleo de coco, duas de mel e uma de seu condicionador favorito em uma tigela pequena (ajudará a amolecer a mistura para que seja mais fácil de aplicar). Deixe descansar no cabelo por entre 20 e 30 minutos e depois lave bem. Você notará a diferença radical.

Máscara de abacate e óleo de amêndoa

Esta mistura é perfeita se você tem cabelos opacos e secos ou se sua principal preocupação é o crespo. Mas graças às propriedades hidratantes e regeneradoras, esta mistura consegue fechar a cutícula, fazendo com que os seus cabelos tenham um aspecto muito mais saudável e esqueça o crespo.

Obtenha esta máscara esmagando o abacate e misturando-o com uma colher de sopa de óleo de amêndoa até obter uma pasta lisa.

+Fórmula do cabelão: esses ingredientes naturais irão turbinar seu cabelo

+Máscaras de arroz para deixar seu cabelo mais liso, longo e brilhante

Aplique do meio às pontas e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágue e condicione com um sistema de lavagem ultra-hidratante. Então você vai dizer adeus à secura em menos do que você imagina!

Máscara de tomate e azeite

Graças às suas propriedades antioxidantes, o tomate é um aliado incrível para restaurar os cabelos danificados, por isso, se sofre de pontas duplas, esta máscara será a sua preferida. Além disso, quando misturado com as propriedades hidratantes do azeite, é perfeito para conseguir uma crina muito macia e brilhante.

+O uso do vinagre de maçã para ter cabelos lindos

+Trate seus cabelos oleosos com argila, limão e banana

Sendo assim, prepare misturando um tomate maduro (com tudo e casca) e adicionando uma colher de óleo de Oliva. Em seguida, aplique no cabelo do meio às pontas e deixe por 20 minutos. Então você verá que depois de lavar o cabelo, ele ficará muito mais macio e as cutículas ficarão mais fechadas.

PODE LHE INTERESSAR