UFBA e UNEB tem 1.768 novas vagas pelo Sisu; veja como se inscrever

650x375_ufba_1550010
Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE

A UFBA  e a UNEB oferecem 1.768 novas vagas de graduação em diversas opções de curso somente em Salvador. Sendo 1.531 vagas para UFBA e 237 vagas para UEBE. A Uneb também oferece 103 vagas em Camaçari.

A seleção dos candidatos será feita através do SISU/MEC (Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação). Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram zero na redação.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (30/5) até o dia 2 de junho na internet, no site do Sisu. As vagas já estão disponíveis para consulta.

Na Bahia, alem de Salvador, há vagas para as cidades de Alagoinhas, Amargosa, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Camaçari, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Feira de Santana, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Inês, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença e Vitória da Conquista.

Sisu
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) que seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior a partir da nota do Enem.

 

PODE LHE INTERESSAR