Três truques incríveis para clarear os cabelos naturalmente que realmente funcionam

Três truques incríveis para clarear os cabelos naturalmente que realmente funcionam
Três truques incríveis para clarear os cabelos naturalmente que realmente funcionam

Três truques incríveis para clarear os cabelos naturalmente que realmente funcionam.

Você está pensando em mudar sua aparência? Certamente, a primeira coisa que você pensa é pintar o cabelo, mas o uso constante de corantes pode causar ressecamento e maltratar o cabelo.

Óleos essenciais: benefícios e como usar no cabelo e couro cabeludo

Uma maneira de parecer diferente de uma maneira natural é clarear o cabelo, e aqui vamos contar três segredos para você fazer isso:

1. Pulverize com camomila

Primeiro você deve colocar a camomila em um recipiente e adicionar meio limão. Se você deseja que seu cabelo fique mais claro, adicione todo o ácido. 

+  Vai pintar o cabelo em casa? Estes são os erros mais comuns

Em seguida, despeje a mistura em uma garrafa para poder colocá-la no cabelo. Essa combinação não danifica o cabelo, sendo natural; e ainda dá muito brilho.

2. Máscara de canela e mel

Misture 3 colheres de sopa de canela em pó, 2 ou 3 colheres de sopa de mel, 1 colher de sopa de vinagre de maçã e, finalmente, uma colher de sopa de azeite. 

Dicas profissionais para pintar o cabelo em casa

Quando a composição estiver pronta, aplique com um pincel nos cabelos e deixe agir por 30 minutos. Finalmente, remova-o com água em abundância. E pronto!

3. Mel, vinagre de maçã e limão

Para fazer esta máscara, você precisa de 1 copo de água, 2 colheres de sopa de mel, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e suco de meio limão.

Como clarear o cabelo com cinco ingredientes naturais que você tem em casa

Primeiro coloque a água em uma panela e aqueça um pouco. Adicione o mel e, quando começar a ferver, adicione o vinagre de maçã e o suco de limão. Retire do fogo, mexa bem e espere esfriar.

Finalmente, quando você vai aplicá-lo, é importante que o cabelo esteja úmido e deixe agir por 25 minutos.

PODE LHE INTERESSAR