Trechos dos Barris serão interditados para realização de obras

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) inicia obra de requalificação urbana na Rua Comendador Gomes Costa, no bairro dos Barris. Para a realização da pavimentação e recuperação de calçada, será necessária a interdição do tráfego na via, além de um trecho na Rua Conselheiro Spínola por 30 dias, a partir das 5h desta sexta-feira (4).

Os serviços integram o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado. Neste período, também será realizado a substituição da rede de água potável e a troca da base da pavimentação existente.

Pelas Ruas

As intervenções estão melhorando o acesso das pessoas a diversos pontos do Centro Antigo de Salvador, bem como tornando mais confortável a mobilidade por ruas, praças e travessas. O projeto foi planejado para ser executado por etapas, simultaneamente, em diferentes pontos do Centro Antigo. Assim, os bairros próximos foram interligados por cinco lotes. Ao todo serão investidos R$ 124 milhões para a pavimentação de vias e requalificação de calçadas.

Os serviços nos Barris integram o lote 3 do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo’, que compreende também os bairros da Saúde, parte do Santo Antônio e Tororó, onde estão sendo investidos R$ 26,3 milhões para a requalificação de 90 vias.

PODE LHE INTERESSAR