Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada

Horários de meia em meia hora e 8 embarcações em tráfego na travessia Salvador-Mar Grande
Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada – Foto: Reprodução

A travessia Salvador-Mar Grande registra meste sábado (29)  movimento normal de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital. A expectativa é que o fluxo de passageiros aumente à tarde por conta do final de semana prolongado com o feriado da próxima terça-feira, 2 de Julho, Independência da Bahia.

Nesta manhã, a travessia cumpre horários de saída de meia em meia hora e opera com oito embarcações desde às 5h. Caso o movimento de embarque cresça, as saída passam a ser de 15 em 15 minutos. Hoje o último horário previsto saindo de Mar Grande é 18h30 e de Salvador, às 20h.

Salvador-Morro de São Paulo

Quem estiver planejando passar o feriadão de 2 de Julho em Morro de São Paulo, ainda existem passagens, que podem ser adquiridas diretamente nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O preço do bilhete é R$ 95,20. A travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições nesta sexta; com os catamarãs saindo às  9h, 10h30, 13h e 14h30.

No retorno do Morro, os horários são às 9h, 11h30, 13h e 14h. As escunas de turismo do tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente. Elas saem a partir  das 9h, com retorno a Salvador às 17h30. O passeio custa de R$ 60 por pessoa.

PODE LHE INTERESSAR