Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações

Travessia opera com movimento intenso e saídas a cada 15 minutos
Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 2 horas por conta da maré baixa – Foto: Maiana Belo

Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações e tem embarque tranquilo nesta manhã.

A Travessia Salvador – Mar Grande opera com 8 embarcações e tem saídas a cada 30 minutos neste sábado (15/02). O movimento de passageiros é tranquilo tanto no Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador, quanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

O embarque acontece sem filas e é imediato.  Caso a procura aumente, as embarcações passarão a sair dos terminais de 15 em 15 minutos. Hoje,  o último horário saindo de Salvador será às 20h. Já a última saída de Mar Grande, ocorre às 18h15.

Travessia Salvador – Morro de São Paulo

Para quem deseja fazer a Travessia Salvador – Morro de São Paulo, o próximo catamarã sai da capital às 8h30. Em seguida, as saídas estão marcadas para 9h, 10h30, 13h e 14h30.

No sentido inverso, as partidas ocorrem às  9h, 11h30, 13h e 15h. A travessia registra boa procura pelos turistas e a tendência é que todos os catamarãs deixem hoje o Terminal Náutico com lotação completa.

As escunas do passeio turístico pela Baía de Todos-os-Santos vão sair do Terminal Náutico, a partir das 9h, com boa lotação.  No roteiro são feitas duas paradas: a primeira em Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde as escunas retornam para Salvador às 17h30.

PODE LHE INTERESSAR