Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas de meia em meia hora

Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas de meia em meia hora
Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas de meia em meia hora – Reprodução

Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas de meia em meia hora. A travessia Salvador-Mar Grande está operando com horários de meia em meia hora e com oito embarcações em tráfego, nesta quarta-feira (04/03).

No Terminal Náutico, no bairro do Comércio, o embarque é tranquilo com destino à Ilha de Itaparica. Também é normal o embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, para a capital,  onde os passageiros têm acesso sem fila. O sistema iniciou as operações às 5h.

A Baía de Todos os Santos está com boas  condições de navegação nesta manhã, com mar calmo e ventos fracos. O percurso da travessia é feito com tempo médio de 40 minutos pelas embarcações. Hoje  o último horário saindo de Salvador será às 20h, e de Mar Grande, às 18h30.

Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo atende nesta quarta-feira sem restrições, com viagem direta e com procura moderada pelos turistas. Há vagas para todos os horários.

O primeiro catamarã com destino ao Morro zarpou do Terminal Náutico às 8h30 e as próximas saídas acontecem às 9h, 10h30 e 13h. No sentido do Morro para a capital, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Também operam  sem restrições  e com boa procura as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As embarcações  saem às 9h do terminal, fazem paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam a Salvador às 17h30.

PODE LHE INTERESSAR