Travessia para Morro de São Paulo opera sem restrições

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa e linha para Morro de SP faz conexão em Itaparica
Travessia para Morro de São Paulo opera sem restrições – Foto: Reprodução

O embarque de passageiros nos terminais da travessia marítima Salvador-Mar Grande é imediato na manhã desta quarta-feira (26/06). O sistema opera com oito embarcações, que trafegam  em em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.

Os passageiros não encontram filas nos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Nesta quarta,  o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30. Já a última saída de Salvador ocorrerá às 20h.

Morro de São Paulo e Escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições e com previsão de movimento moderado de embarque nos dois sentidos. Os usuários podem adquirir passagens nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. Saindo de Salvador, os horários hoje são 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também operam normalmente nesta quarta e começam a zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico, retornando às 17h30. O passeio inclui em seu roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

PODE LHE INTERESSAR