Trabalhe Conosco da Cervejaria Ambev abre mais de 200 vagas de emprego

Trabalhe Conosco da Cervejaria Ambev abre mais de 200 vagas de emprego
Trabalhe Conosco da Cervejaria Ambev abre mais de 200 vagas de emprego – Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo / ISTO É

Trabalhe Conosco da Cervejaria Ambev abre mais de 200 vagas de emprego.

A Cervejaria Ambev abriu vagas de emprego por vários estados do Brasil. Ao todo, são 250 vagas para efetivos, aprendizes e estagiários em diversos cargos.

As oportunidades são para as áreas  administrativas, vendas, fiscais e jurídicas, qualidade, financeiro, inovação, manutenção, marketing, planejamento, produção, logística, entre outras. Os pré-requisitos da seleção dependem do cargo pretendido.

Além do salário, são oferecidos alguns benefícios como: convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte, variando sempre de acordo com a função.

Outro detalhe importante é que não serão aceitos currículos na portaria da sede da cervejaria. A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Sobre a Ambev

A Ambev produz refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos. Só em 2016, investiu cerca de R$2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade.

Portanto, esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento.

Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Como enviar currículo para a Ambev

Quem estiver interessados em participar de algum processo seletivo deverá se inscrever exclusivamente pelo site: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/ – Clique no botão “VER TODAS AS NOSSAS  VAGAS”.

Ao acessar, é possível buscar por vagas de acordo com tipo, local de trabalho ou área. Finalmente veja os requisitos mínimos exigidos e se você se encaixa no perfil, candidate-se.

Mais informações no site.

PODE LHE INTERESSAR