Tiras de frango com legumes, um jantar para cumprir seu propósito de perder peso

Tiras de frango com legumes, um jantar para cumprir seu propósito de perder peso
Tiras de frango com legumes, um jantar para cumprir seu propósito de perder peso. Foto: Shutterstock

Tiras de frango com legumes, um jantar para cumprir seu propósito de perder peso

Entre o que os nutricionistas aconselham para emagrecer está não pular o jantar , mas cumprir alguns aspectos é fundamental para cumprir o seu propósito de emagrecer. Uma delas é fazer um jantar leve e fazê-lo pelo menos duas horas antes de dormir , para dar ao corpo tempo para digerir.

Por outro lado, recomenda-se o consumo de uma porção de proteína de alto valor biológico , uma vez que esta é responsável pela formação de tecidos, enzimas, hormônios, anticorpos e neurotransmissores, além de reparar e produzir tecidos musculares e ósseos. Por isso, no N1 procuramos opções que não só te forneçam fibras, vitaminas e minerais , mas também uma porção adequada de proteínas.

>>Torne-se um profissional na cozinha com essas técnicas de uso de facas

Neste jantar leve utilizamos frango , uma carne de fácil digestão que funciona como uma boa quantidade de proteína, além de vegetais para complementar a sua porção desses alimentos . Lembre-se de integrar até cinco peças por dia para obter os nutrientes necessários ao bom funcionamento do seu corpo, manter uma alimentação balanceada e emagrecer .

de Frango com Legumes

Ingredientes:

  • 1 peito de frango
  • 1/2 pimentão amarelo
  • 1/2 pimentão vermelho
  • 1/2 pimentão verde
  • 1/2 cebola
  • 1 tomate
  • Pimenta preta
  • azeite virgem
  • Sal

>>5 bebidas que você pode preparar com açafrão para rejuvenescer

Lave os legumes e o frango. Corte o peito de frango em tiras e coloque num recipiente, acrescente pimenta do reino moída na hora e sal a gosto , mexa para que fique impregnado dos dois lados e deixe descansar enquanto prepara os legumes.

Corte os pimentões , descarte os veios, as sementes e o rabinho, corte em tiras juliana, a cebola e o tomate em tiras mais grossas. Coloque uma frigideira em fogo médio e acrescente um fiozinho de azeite , deixe aquecer e integre o frango em tiras ali , mexa.

Assim que a carne começar a selar junte os pimentões amarelo, vermelho e verde , junte também a cebola e mexa, quando começarem a amolecer junte o tomate , desta forma não se desfará.

>>5 sucos de aipo cru para perder peso e queimar gordura rapidamente

Adicione mais um pouco de sal e pimenta-do – reino a gosto, mexa e assim que estiver bem temperado retire do fogo. Você pode comer essas deliciosas fatias de frango e vegetais com algumas torradas.

PODE LHE INTERESSAR