Terror: Veja os melhores títulos de terror que você pode assistir na Netflix

Terror: Veja os melhores títulos de terror que você pode assistir na Netflix
Terror: Veja os melhores títulos de terror que você pode assistir na Netflix – Reprodução

Terror: Veja os melhores títulos de terror que você pode assistir na Netflix. Os melhores filmes de terror se caracterizam não só por provocarem uma sensação de medo nas pessoas, mas também por apresentarem uma boa produção, com efeitos especiais e outros atrativos que apavore o público.

Para você que ama esse tipo de filme, aproveite e confira uma lista com os melhores filmes de terror na Netflix. Mas trate de assistir logo, porque os filmes não costumam ficar por muito tempo no catálogo deles. Bora lá?

Filmes de arrepiar

Esses filmes são adrenalina pura e horripilantes, e podem até fazer alguns perderem o sono. Confira:

O Chamado 3 (2017)

Continuação do sucesso de terror “O Chamado”, esse filme traz de volta a aterrorizante Samara e conta a história de alguns estudantes tentando desvendar os segredos e se livrar da maldição dos setes dias por trás da famosa fita.

Clinical (2017)

Uma psiquiatra que tenta esquecer o passado, é perseguida por recordações de um terrível ataque. Ao mesmo tempo acaba aceitando o pedido de ajuda de um paciente desfigurado e não imagina que isso vai lhe causar grandes problemas.

Hush – A Morte Ouve (2016)

Filme aterrorizante em que uma mulher surda passa a ser observada por um psicótico. Ela terá que lutar, apesar de suas limitações, sozinha contra os ataques do assassino em sua casa isolada de tudo e de todos.

Incident in a Ghostland (2018)

O filme conta a história de uma mãe com suas duas filhas que tentam sobreviver quando assassinos entram na casa. Após dezesseis anos, as filhas se reúnem na casa e as coisas ficam bem estranhas.

Ouija – Origem do Mal (2016)

Com uma atmosfera de época, a história se desenrola quando Doris, a caçula de uma família, é possuída por espíritos malignos.Um filme repleto de todos os clichês de terror.

A Babá (2017)

A produção acompanha Cole, um garoto que é supervisionado por uma babá e nutre uma paixão secreta por ela. Entretanto, secretos ocultos vão ser descobertos. Uma boa pedida para reunir os amigos e assistir durante o Dia das Bruxas.

Nunca Diga Seu Nome (2017)

Três universitários se dão mal quando invocam um ser maligno que acaba sendo responsável por acontecimentos inacreditáveis. Para tornar tudo mais sombrio, a trama do filme diz ser baseada em fatos reais.

Climax (2018)

Um grupo de dançarinos urbanos dos anos 1990 se reúne em um local isolado para um importante ensaio. Eles acabam notando uma atmosfera diferente e percebem que foram drogados, pois passam a apresentar mudanças incríveis de comportamento. Para uns o ambiente parece o paraíso, para outros é como se estivessem no inferno.

Raw (2016)

Jovem tímida e vegetariana, estudante de veterinária sofre um trote em que é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação causa situações estranhas na sua vida. Portanto, um filme de horror sobre canibalismo com boas cenas para os apreciadores do subgênero gore.

Fonte: Dicas de Mulher

PODE LHE INTERESSAR