Tenha sobrancelhas mais cheias usando óleo de coco

Tenha sobrancelhas mais cheias usando óleo de coco
Tenha sobrancelhas mais cheias usando óleo de coco. © Freepik

Tenha sobrancelhas mais cheias usando óleo de coco

O óleo de coco é um ingrediente conhecido por todos os benefícios que tem no que diz respeito ao preparo e cozimento dos alimentos, mas o fato é que fora da cozinha também tem mais usos, alguns deles têm a ver com o universo da beleza.

Sim, ter óleo de coco no banheiro tem vantagens que vão desde criar uma máscara para dar vida aos cabelos secos, até restaurar a hidratação da pele. Ah, e não menos importante, também ajuda suas sobrancelhas a ganharem vida, tanto que permite que fiquem mais grossas.

+Como aplicar aloe vera (babosa) para seu cabelo crescer mais rápido

Óleo de coco: o ingrediente que o ajudará a ter sobrancelhas cheias

Este produto, quando é totalmente orgânico, pode ter inúmeros benefícios, segundo especialistas e até a própria Gwyneth Paltrow, que o utiliza constantemente. Lembre-se que é rico em ácidos graxos, propriedades antioxidantes e proporciona hidratação que, para nossa sorte, tem uma penetração fácil nos folículos capilares das sobrancelhas, conseguindo fortalecê-los desde a raiz, enquanto estimula seu crescimento.

Como você pode usar óleo de coco nas sobrancelhas?

Como já mencionamos, então o melhor é que se trata de um produto de origem totalmente orgânica. De preferência, use óleo de coco à noite, depois de lavar o rosto e antes de dormir; de preferência 30 minutos antes, para que os folículos possam absorver seus nutrientes.

+Conheça os 5 poderosos benefícios da framboesa para a pele

Como fazer o óleo de coco crescer as sobrancelhas?

Isso você tem que fazer, de preferência à noite, duas vezes por semana. Depois de limpar o rosto, com as mãos perfeitamente limpas, pegue um pouco de óleo de coco e coloque em cada uma das sobrancelhas, massageando suavemente, até que a pele absorva. Lembre-se de insistir um pouco mais nas partes em que você cresce menos folículos.

Então, após 15 dias (aproximadamente) você começará a notar a diferença. Não só os pêlos que compõem as sobrancelhas ficarão mais grossos, mas também terão um pouco de brilho e serão preenchidos aos poucos.

PODE LHE INTERESSAR