Sonhou com o seu ex? Saiba o que isso significa

Sonhou com o seu ex? Saiba o que isso significa
Sonhou com o seu ex? Saiba o que isso significa. Foto: Reprodução Wapa

Sonhou com o seu ex? Saiba o que isso significa

Sonhar que nosso ex estava nos beijando pode ser estranho, porém, acredite ou não, é muito comum. Portanto, se você quiser saber seu possível significado, não hesite em ler esse post.

Em muitas ocasiões, nossos sonhos nos confundem, fazendo com que, ao nos levantarmos, perguntemos por que sonhamos com tais coisas, e até mesmo tentemos encontrar uma lógica para seu surgimento. Por exemplo, quando sonhamos com um ex-companheiro e que ele nos beija, acordamos com muitas dúvidas e procuramos encontrar o significado.

>>6 coisas que a vitamina D faz no corpo humano e sua relação com o sol

O simples fato de seu ex aparecer em seu sonho já é muito estranho, por isso hoje vamos lhe contar o significado de sonhar que seu ex te beija.

Sonhar com seu ex representa que você se lembra das boas experiências que teve com ele. No entanto, nem sempre significa que você sente falta dele.

>>Verdade ou mito: qual a eficácia da máscara de ovo para o cabelo?

Mas, se você beijá-lo no sonho, isso pode ser interpretado dependendo da sua situação sentimental.

Bem, se você tem um parceiro e sonha em beijar seu ex, então seu subconsciente está avisando que este relacionamento não está saindo como você esperava.

Se no sonho você o beija e ele desaparece, é porque o seu subconsciente está se revelando que você tem muito medo de enfrentar os novos desafios que lhe são apresentados.

>>Lasanha de berinjela: deliciosa opção para o jantar com baixas calorias

Porém, se no sonho você quer beijá-lo, mas ele o rejeita, então você deve prestar muita atenção à sua autoestima. Pois isso indica suas inseguranças pessoais e profissionais que estão fortemente relacionadas ao seu sentimento de não perceber o quanto você vale.

PODE LHE INTERESSAR