SineBahia Móvel leva emprego e serviços gratuitos a bairros de Salvador e região metropolitana

Foto: Divulgação

Os moradores do bairro de Mata Escura, em Salvador, serão beneficiados, neste sábado (5), pelo serviços de intermediação de mão de obra e cadastro de trabalhadores, que serão oferecidos pelo SineBahia Móvel, vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego,m Renda e Esporte do Estado (Setre), dentro da IIIª Feira de Saúde Cuidar faz Bem, promovida pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. A unidade estará Rua Benjamin Abdon, das 8 às 13h.

Na segunda-feira (7), a unidade itinerante estará no município de Lauro de Freitas (RMS), na Praça João Thiago dos Santos (Praça Matriz), realizando, das 6 às 14h, intermediações de mão de obra e emissões de Carteiras de Trabalho e Previdência Social ( CTPS). A iniciativa faz parte de uma parceria com o quadro de empregos do programa Bahia Meio Dia.

Documentos

Os interessados na intermediação de mão obra devem comparecer com a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos. As pessoas que desejam emitir carteiras de trabalho precisam ter em mãos RG, CPF, certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias). Em caso de segunda via, é preciso apresentar também o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, Secretaria da Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS).

EMPRESAS OFERECEM VAGAS SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA

PODE LHE INTERESSAR