SESAB abre inscrições para vagas com remuneração de R$ 4,9 mil em Salvador

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB publicou no Diário Oficial do Estado, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar na cidade de Salvador.

O certame oferece cinco vagas para Técnico Nível Superior na área de Biologia, contado a reserva para negros. Para concorrer a vaga o candidato deverá possuir diploma devidamente registrado, de conclusão em Ciências Biológicas em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e registro no Conselho de Classe. A remuneração disponível é no valor de R$ 4.942,54, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O processo de seleção será constituído em uma única etapa, a análise curricular, pontuado: experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento, extensão e pós-graduação com até 10 anos de realização, compatíveis com a descrição da função temporária e curso de informática com até cinco anos de realização.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Saúde do Estado da Bahia.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet no site http://selecao.ba.gov.br, no período de 06 a 15 de novembro de 2017. Para acessar outras vagas de emprego, acesse aqui.

PODE LHE INTERESSAR