SEPLAN tem processo seletivo aberto para Agente Administrativo (nível médio)

Por meio da publicação do edital 01/2016, a Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN), abriu processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A Secretaria tem oportunidades disponíveis para a função de Agente Administrativo – motorista (nível médio).

Os profissionais serão contratados com direito a remuneração total de R$ 1.549,72, mais benefícios, por jornada de 40 horas semanais.

Para todas as funções haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 9,00 (nove reais) e de auxílio transporte

A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 14 a 23 de maio de 2016, através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do site da SEPLAN.

O processo seletivo será constituído de duas etapas:
1ª Etapa – Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª Etapa – Prova Prática de Direção Veicular, caráter eliminatório e classificatório.

A convocação dos candidatos selecionados para a 2ª Etapa: Prova Prática de Direção Veicular do Processo Seletivo Simplificado será publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site informado.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia na seção da SEPLAN.

Vejas mais oportunidades aqui.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet no site da SEPLAN (www.seplan.ba.gov.br/reda), até as 17h00min do dia 13/05/2016, observado o horário de Brasília/DF

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

PODE LHE INTERESSAR