Semana de Trabalhabilidade oferece atividades gratuitas on-line

Semana de Trabalhabilidade oferta atividades gratuitas on-line
Semana de Trabalhabilidade oferta atividades gratuitas on-line – Foto: Reprodução

Semana de Trabalhabilidade oferta atividades gratuitas on-line.

Com a pandemia da Covid-19 agravando ainda mais a crise econômica do país, muitos postos de trabalho foram extintos e especialistas revelam que a qualificação profissional pode aumentar as chances de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

SENAC PSG oferece 70 cursos online (EAD) gratuitos e com certificado

Por isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas realizam, de 18 a 22 de agosto, a Semana de Trabalhabilidade.

O evento vai reunir atividades como: oficinas, serviços e lives com o objetivo de aprimorar habilidades e melhorar o currículo da população.

Instituto oferece 840 vagas em cursos profissionalizantes online gratuitos

As oficinas serão sobre “Processo seletivo simulado on-line”; “Como utilizar o marketing digital para alavancar o seu negócio”; “Diferencial competitivo para o mercado de trabalho pós-pandemia”; “Como ampliar suas oportunidades utilizando a rede Social Linkedin”; e “Oportunidades de Negócios Pós-pandemia”.

O evento também irá oferecer uma orientação de carreira on-line. “Iremos abordar pontos de melhorias na entrevista de emprego, como elaborar o currículo de forma assertiva, como trabalhar as habilidades e competências”, explicou a analista de carreira da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Sarah Rebeca Xavier.

SENAI abre mais de 2,2 mil vagas gratuitas em Cursos de Aprendizagem Industrial

As lives que farão parte da programação e durante a semana são: “Desafios da profissão: como trabalhar a ansiedade” (18/08, às 16h) e “Carreira sem fronteiras” (19/08, às 17h). Todas as transmissões serão feitas pelo perfil @uninassau.laurodefreitas no Instagram.

Para se inscrever nas oficinas é só acessar o link extensao.uninassau.edu.br. Já para a orientação de carreira o interessado deve enviar um e-mail com seus dados para [email protected]mauriciodenassau.edu.br.

PODE LHE INTERESSAR