Secretaria da Educação convoca 231 professores aprovados em seleção Reda

Na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado, a Secretaria da Educação publicou a convocação de mais 231 professores da Educação Básica e do Ensino Profissional aprovados no processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Até o momento, o órgão já convocou 2.021 candidatos aprovados na seleção realizada em maio deste ano.
Os candidatos aprovados têm o prazo de 10 dias úteis, a partir da data de divulgação, para comparecer, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na  sede da Secretaria da Educação do Estado situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida/Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1° andar, sala 138, para os aprovados em Salvador.

Documentos

Os aprovados para o interior do estado devem comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados. É preciso levar uma série de documentos, entre eles, originais e cópias do CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento e de casamento, se for o caso, e da carteira de trabalho.

PODE LHE INTERESSAR