Secretaria abre 1.110 vagas em cursos EAD para diversas áreas – Faça de qualquer lugar

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em parceria com a Secretaria da Educação do Estado, está com inscrições abertas, até esta quinta-feira (28), para 1.110 vagas de cursos de especialização (lato sensu) em Gestão Pública Municipal, Docência em Biologia, Desenvolvimento Infantil, Ensino de Química e Biologia e Libras, todos na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Do total de vagas, 746 são distribuídas nos polos de apoio presencial da Univasf nos municípios de Brumado, Capim Grosso, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Jacaraci, Juazeiro, Paulo Afonso, Seabra e Serrinha. Professores e profissionais da Educação estão entre o público-alvo dos cursos.
Todos os cursos têm duração de 18 meses, envolvendo a participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais, com previsão de início das aulas em novembro deste ano e término em abril de 2019, incluindo o cumprimento de créditos e a elaboração e defesa presencial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
INSCRIÇÕES
Para se inscrever no processo seletivo é preciso acessar o sistema da universidade e realizar o cadastro, seguindo um passo a passo. Os cursos têm como objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando à melhoria da qualidade da Educação Básica e dos serviços públicos, especialmente no que concerne à formação de quadros de profissionais para atuação nas áreas de Educação e de Administração.
As atividades didático-pedagógicas (aulas, atividades, fóruns etc.) acontecerão em ambiente virtual de aprendizagem por meio de ferramentas interativas, com mediação docente, tutorial e de recursos didático-tecnológicos, sistematicamente organizados, e em encontros presenciais obrigatórios. Outras informações podem ser obtidas neste link ou através dos telefones (87) 2101-6821/6823 e (74) 2102-7664/7665.

PODE LHE INTERESSAR