São João do Pelourinho e Paripe começa a partir desta quinta (22) – Confira programação

Foto: Reprodução
Salvador

A capital baiana já está em clima de São João. Nesta quinta-feira (21) começa a programação de shows na Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário, e em três palcos no Pelourinho, armados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco).

Em Paripe, a primeira atração será a banda Forrozão, às 19h. Em seguida, Aviões do Forró sobe ao palco às 21h. Logo depois, será a vez do Forró do Muído se apresentar, às 23h. Já o cantor Genard anima o público a partir da 1h.
No Largo do Pelourinho, a programação será aberta pela Orquestra Sanfônica, às 17h. Na sequência, apresentam-se Jeane Lima (às 19h), Arnaldo Farias (às 21h), Renato Fechini (às 23h) e Cangaia (à 1h). No Terreiro de Jesus, Adelmario Coelho faz o primeiro show no local, às 17h, seguido por Virgílio (às 19h), Dorgival Dantas (às 21h), Carlos Pitta (às 23h) e Nonô Curvêllo (a 1h).
No Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), a primeira atração é Xote Bacana, às 17h. A animação continua com Caciques do Nordeste (às 19h), Trio Virgulino (às 21h), Flor Serena (às 23h) e Dona Enkrenka (a 1h).

PODE LHE INTERESSAR