Saiba por que você nunca deve excluir uma mensagem enviada no WhatsApp

Saiba por que você nunca deve excluir uma mensagem enviada no WhatsApp
Saiba por que você nunca deve excluir uma mensagem enviada no WhatsApp

Saiba por que você nunca deve excluir uma mensagem enviada no WhatsApp.

Por que você nunca deve excluir uma mensagem enviada no WhatsApp? Aqui nós dizemos o porquê. O aplicativo se tornou uma das plataformas para bater papo com sua família, amigos, colegas de trabalho e até mesmo com seu parceiro. No entanto, muitos, às vezes, tendem a cometer um erro ao escrever e excluir uma mensagem.

>>WhatsApp lança recurso de chamadas de voz e vídeo em aplicativo para desktop

Você sabe por que não deve fazer isso levianamente? Você não sabia? O que está acontecendo? Aqui, explicamos o que acontece quando você exclui uma mensagem enviada no WhatsApp e o que não acontece. Anote.

Você sabe o que acontece quando você exclui uma mensagem do WhatsApp da sua caixa de entrada? Ao contrário do aplicativo do Facebook, o Telegram permite modificar ou editar o texto enviado.

>>Receita fácil de biscoitos de chocolate: divertidos, fáceis e baratos!

Caso você tenha cometido algum tipo de mal-entendido, no Telegram você também pode deletar uma mensagem por completo dessa mensagem, mas isso será usado, em geral, em casos extremos e não recorrentes como o WhatsApp.

Da mesma forma, no Telegram a mensagem de “mensagem excluída” também aparecerá, sem deixar você sem saída.

No momento, o WhatsApp não implementa um método para modificar ou editar um texto, como o Telegram. Apenas a WABeta Info informou que uma série de mudanças estão chegando, como a possibilidade de poder fazer chamadas da plataforma web e até mesmo notificá-lo se alguém o etiquetou dentro de um grupo. O que realmente acontece?

>>Smoothie caseiro: uma bebida para cuidar do coração e deliciar o paladar

O QUE ACONTECE SE VOCÊ EXCLUIR UMA MENSAGEM NO WHATSAPP

Você vai excluir uma mensagem do WhatsApp agora? Pare, você deve ler isto primeiro, caso não saiba o que acontecerá com aquele texto:

  • A primeira coisa que você deve saber é que, antes de excluir uma mensagem do WhatsApp, certifique-se de que a outra pessoa está usando a versão mais atual do aplicativo, caso contrário, ela continuará vendo sua mensagem normalmente.
  • Antes de excluir uma mensagem, é melhor certificar-se do que foi enviado. Reveja sempre o seu texto e verifique se é tudo o que pretende dizer, uma vez que atualmente existem vários programas que, apesar de ter apagado a sua mensagem, tendem a compilá-los e não haverá como escapar.

>>Gasolina fica 8,8% mais cara e preço do litro sobe R$ 0,23

  • Se quiser excluir uma mensagem, você terá cerca de um minuto para excluí-la, caso a outra pessoa a tenha visto. Isso, por exemplo, o ajudará se você quiser compartilhar uma senha.
  • No caso de grupos, o mesmo, você só tem até 1 minuto após o envio da mensagem e vista por algumas pessoas para excluí-la. A mensagem aparecerá como “excluído para todos”. Mesmo quem viu, você também verá esta notificação. Você pode até descobrir quem olhou para ele pressionando os três pontos principais e procurando o botão “informações”.
  • Por fim, e como muitos de vocês sabem, quando você apaga uma mensagem do WhatsApp, ela sempre deixa rastros. A frase “Esta mensagem foi apagada” aparecerá em ambos os dispositivos, sem outra saída além da explicação.

PODE LHE INTERESSAR