Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo

Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo
Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo © Shutterstock

Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo.

Lidar com seu cabelo todas as manhãs é uma odisseia, certo? Independentemente do comprimento da sua juba, mantê-la confortável e fofa é realmente complicada, especialmente se você precisar passar prancha ou submetê-la a certos processos químicos para mantê-la no lugar.

10 truques de 10 países para fazer o cabelo crescer rápido, forte e saudável

É hora de dizer adeus a esses procedimentos longos, tediosos e prejudiciais, para dar ao seu cabelo um tratamento justo e adequado com tratamentos completamente naturais e elegantes que, de fato, serão muito mais úteis e simples do que o seu ferro ou qualquer outro processo. Conheça-os e dê-lhes uma chance.

Suco de limão e óleo de coco

Antioxidantes, ácidos graxos e proteínas diminuem a perda de cabelo e fornecem hidratação para evitar o frizz.

Você precisa de 1 limão e 1/2 xícara de leite de coco. Misture bem e aplique no cabelo molhado por 20 minutos. Enxague e seque como de costume. Repita 2 ou 3 vezes por semana e desfrute do seu cabelo liso.

Coisas simples que você não sabe sobre como cuidar do seu cabelo

Leite e banana

A vitamina B contida nas bananas é ideal para manter o brilho e a suavidade dos cabelos, mas também o leite dá crescimento e liberta a esponja .

Misture 2 bananas maduras e 1/2 xícara de leite. Esmague tudo até obter um creme. Umedeça o cabelo e aplique-o por 30 minutos em uma toalha, desenrole, enxágue e pincele com água. Repita 3 vezes por semana.

Máscara de aipo

Acredite ou não, o aipo serve para remover o excesso de óleo do cabelo, pois o absorve e deixa uma espécie de óleo hidratante. Então você ajudará a ter uma juba muito mais bonita e suave.

Basta ter um monte de aipo e 1 xícara de água que você deve misturar até obter um suco verde. Leve à geladeira durante a noite e aplique no cabelo seco por 1 hora e meia. Enxágüe com água morna e pincele com os dedos, se possível.

Como usar gengibre para ter cabelos esplêndidos: combate caspa, dar brilho e muito mais

Ovo e azeite

Essa é uma das combinações mais completas, pois o ovo e seus agentes ajudam a promover o crescimento do cabelo e, por outro lado, o óleo fornece força e brilho a cada mecha.

Você precisa de 2 ovos e 1/4 de xícara de azeite. Vencê-los e quando é uma mistura uniforme, é hora de aplicar no cabelo por meia hora. Deixe repousar e lave imediatamente com água morna para melhorar a aparência. Use-o três vezes por semana e observe as alterações em apenas 1 mês.

8 maneiras muito fáceis de manter seu cabelo lindo e saudável

Coco, aveia e amido

Imagine que, além de alisar o cabelo, seu pH seja regulado para proporcionar mais suavidade e força. É uma maravilha, então escolha esta mistura poderosa para cabelos lisos e lindos.

Você precisa de 1/2 coco ralado fresco, 1 colher de sopa de aveia moída, 1 colher de sopa de amido e 1/2 xícara de leite. Misture tudo – exceto o amido – no liquidificador e leve ao fogo baixo.

Em outros lugares, diluir o amido com água e adicioná-lo à mistura no fogo. Quando tiver uma consistência cremosa, remova-a e deixe esfriar. Aplique no cabelo seco das raízes e enrole em um chapéu por uma hora. Enxague com água morna.

Dicas naturais e eficazes para prevenir e retardar cabelos grisalhos (brancos)

Cada tratamento leva seu tempo e dedicação, mas você não precisa esperar muito. Além disso, os agentes nutricionais de cada um dos ingredientes são completamente únicos e eficazes para manter o cabelo liso e saudável.

PODE LHE INTERESSAR