Receita rápida e fácil de Nuggets de atum caseiro; passo a passo

Receita rápida e fácil de Nuggets de atum caseiro; passo a passo
Receita rápida e fácil de Nuggets de atum caseiro; passo a passo © Freepik

Receita rápida e fácil de Nuggets de atum caseiro; passo a passo.

Esses deliciosos Nuggets de Atum são uma das melhores opções para levar toda a família a comer peixes. Este ingrediente nem sempre é apreciado por todas as pessoas, seja porque ainda não o experimentaram assim ou porque têm medo de espinhos, saborear o peixe num bom menu semanal é essencial.

O melhor desta receita é que preparamos alguns Nuggets de baixo custo à base de atum enlatado e alguns outros ingredientes. Uma forma de garantir um lanche saudável sem carne. Atreva-se a saborear os melhores nuggets de atum que já provou.

>>Como fazer a tradicional canja de galinha tradicional para doentes?

Ingredientes:

  • 150 g de atum enlatado
  • 100 g de pão ralado
  • 120 g de cream cheese
  • 3 ovos
  • Óleo a gosto

>>Batido de frutas da floresta: receita cremosa passo a passo

Como preparar alguns nuggets de atum

Esta receita de Nuggets de Atum é preparada em um piscar de olhos, é um vício e não podemos parar de comê-la indefinidamente. Vamos cozinhar uns Nuggets saudáveis à base de atum que vão conquistar os mais novos e mais velhos da casa.

1. Para preparar a massa do Nugget, escorra o atum em lata. Para esta receita será melhor se for natural, sem óleo.

2. No caso de ter os cremes com azeite, certificamo-nos de que está bem escorrido, teremos um atum perfeito para os Nuggets.

3. Continuamos com o cream cheese. Podemos torná-los mais leves com uma opção light ou sem lactose, dependendo do nosso gosto.

4. Amassamos ou misturamos com um garfo até obtermos uma pasta. Não é necessário incluir sal, esses ingredientes já possuem esse elemento.

>>Aprenda a fazer bolacha de queijo: receita de um lanche delicioso

7. Colocamos uma boa quantidade de óleo na frigideira, deve estar bem quente para que sejam fritos na perfeição e a massa não saia.

8. Nós moldamos os Nuggets, passamos através do ovo e da farinha de rosca. Continuamos a fritá-los até ficarem dourados.

São muito rápidos de preparar tendo todos os ingredientes já cozidos. Podemos saborear esta delícia com um pouco de molho de tomate ou maionese, são deliciosos.

PODE LHE INTERESSAR