Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer

Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer
Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer © Shutterstock

Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer.

Com o passar dos anos, desequilíbrios hormonais e alterações metabólicas tornam o objetivo de perder peso uma missão quase impossível para muitas mulheres.

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É por isso que, em um determinado momento da vida, eles devem ser mais seletivos com a comida, se se trata de cuidar da silhueta.

Estes são quatro alimentos que as mulheres não devem comer se quiserem perder peso, de acordo com especialistas. Tome nota especialmente se você notou que é cada vez mais difícil perder esses quilos extras.

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Bebidas Diet

É verdade que as bebidas dietéticas não contêm açúcar ou calorias, mas sua grande quantidade de produtos químicos e aditivos os torna ainda mais perigosos do que uma bebida açucarada normal.

De fato, a longo prazo, essas substâncias fazem com que o corpo acumule uma quantidade maior de gordura no abdômen do que as bebidas não designadas como “leves” ou “zero calorias”. É melhor consumir água ou chá natural sem açúcar.

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Pão branco

Qualquer tipo de farinha refinada pode sabotar seus esforços de perda de peso. O pão branco, com ou sem açúcar, e praticamente qualquer alimento à base de farinha refinada, foi despido de fibra; portanto, quando consumido, causa um aumento imediato no açúcar no sangue e, como conseqüência, um aumento peso.

Se você foi diagnosticado com resistência à insulina, os resultados piorarão. É melhor substituir farinhas refinadas por farinhas integrais, e quanto menos açúcar, melhor.

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Sumos

Os sucos, mesmo os mais naturais, representam uma dose de açúcar que não só terá consequências nas polegadas da cintura, mas também na saúde cardiovascular.

A melhor opção é comer a fruta em seu estado natural, em vez de espremê-la ou liquidificá-la, pois assim você garante que está consumindo a fruta com todas as suas propriedades nutricionais e fibras.

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Leite sem gordura

O consumo de vitamina D demonstrou ser eficaz no aumento da perda de peso e muitas marcas de leite disponíveis no mercado são adicionadas a essa vitamina.

No entanto, esse nutriente exige que a gordura seja absorvida pelo organismo, de modo que o leite sem gordura adicionado à vitamina D será praticamente desperdiçado pelo organismo. É melhor preferir leite integral, ou 2%.

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