Quem faz a dieta ALEA pode perder de 2 a 5 quilos de forma saudável

Quem faz a dieta ALEA pode perder de 2 a 5 quilos de forma saudável
Quem faz a dieta ALEA pode perder de 2 a 5 quilos de forma saudável © iStock

Quem faz a dieta ALEA pode perder de 2 a 5 quilos de forma saudável.

A dieta ALEA está se tornando a dieta preferida de muitas mulheres que desejam perder peso com rapidez e segurança, porque com esta dieta não se trata de parar de comer, mas de aprender a combinar adequadamente sua comida. Comece a dieta ALEA e perca peso!

Nova dieta natural pode fazer você perder até 8 kg por mês

A dieta ALEA , abreviação de Alimentos Light Equilibrados e Adaptados, é uma proposta saudável baseada na dieta mediterrânea, criada pelas especialistas em nutrição María Astudillo e Roberto Cabo, que garantem que, a seguir, o ajudará a perder de 2 a 5 quilos.

Segundo a Clínica Mayo, a dieta mediterrânea é um plano de alimentação saudável que inclui conceitos básicos de alimentação saudável, que demonstraram, segundo pesquisas, bons resultados para reduzir o risco de doenças cardíacas, câncer, Parkinson e Alzheimer.

7 superalimentos para incluir na dieta: combatem vírus e bactérias

Esses tipos de dietas incluem principalmente uma dieta rica em frutas, vegetais, grãos integrais, peixe e baixo consumo de gorduras não saudáveis.

A dieta ALEA é uma maneira saudável de perder peso e sem sofrer com essas dietas extremas, porque ao contrário de outras , elas não proíbem alimentos, apenas pedem para reduzir seu consumo , até que a mudança nos hábitos alimentares também esteja na mente.

Dieta de baixa caloria: o que é e como fazer para perder peso?

A dieta ALEA consiste no seguinte, observe!

  • Adicione legumes, pelo menos duas vezes por dia.
  • Você deve comer três frutas diferentes diariamente.
  • Os carboidratos os reduzem no máximo duas vezes por semana.
  • Laticínios se você pode consumi-lo diariamente (mas lembre-se de fazê-lo com moderação e de preferência com pouca gordura)
  • Enchidos uma vez por semana (como você verá que não é o tradicional, você não pode comer linguiças; basta reduzir esse desejo para uma vez por semana)
  • Carne, peixe azul e branco (pode ser três vezes por semana)

Conheça a dieta de 13 dias criada pela NASA que promete perder até 1kg por dia

O truque da dieta ALEA   não é proibir nenhum alimento, mas gradualmente fazer essa mudança em sua mente e corpo para escolher alimentos mais saudáveis.

 Lembre-se também de que cada refeição deve ser dividida da seguinte forma: metade do seu prato em vegetais e a outra metade em proteínas e carboidratos.

O que você está dizendo, começamos com a dieta ALEA para ficar saudável e sem sofrer tanto!

PODE LHE INTERESSAR