Programa vai oferecer capacitação em empreendedorismo; veja como participar

O Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Lideranças Comunitárias vai oferecer conteúdos para o aprimoramento das atividades desenvolvidas pelos responsáveis técnicos das instituições sociais do terceiro setor que atuam em áreas vulneráveis do estado do Rio de Janeiro.

>>Caixa amplia recursos para custeio antecipado da safra verão 2021/2022

A capacitação gratuita, criada pelo Senac RJ e Sebrae Rio, formará sua segunda turma a partir de março e tem 30 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], no período de 1 a 12 de março.

O programa inclui dois cursos do Senac RJ: Empreendedorismo, em parceria com a Cisco, e Design Thinking. O projeto também engloba oficinas de Liderança e Perspectivas do Terceiro Setor ministradas pelo Sebrae Rio.

As aulas online começarão em 16 de março e têm duração prevista de três meses, com emissão de certificados das duas instituições ao final do programa.

>>Vítimas das chuvas devem receber R$450,00 em todo o País; entenda

Os 30 líderes do terceiro setor inscritos na segunda turma do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Lideranças Comunitárias terão aulas online sobre: habilidades de liderança e conhecimentos financeiros, planejamento do negócio, pesquisa de mercado, metodologias ágeis, prototipação, liderança empreendedora e desenvolvimento sustentável, entre outros temas.

>>Receita Federal abre consulta a lote residual de restituição do IRPF

Serviço:

2ª turma do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Lideranças Comunitárias –

Período de inscrições: 1 a 12 de março

Início da capacitação: 16 de março

E-mail para inscrições: [email protected]

PODE LHE INTERESSAR