Prefeitura de Salvador divulga locais e horários de processo seletivo que oferta 971 vagas

Foto: Reprodução
Processo seletivo

Os quase 49 mil inscritos no Processo Seletivo para trabalhar na Prefeitura de Salvador já podem conhecer os locais onde serão realizadas as provas, que acontecem neste domingo (3).

De acordo com as instruções da FGV, independente do turno, o candidato deve estar no local da prova uma hora antes do seu início. Ele deve estar munido do documento original, o cartão de informação – gerado no ato da visualização do local da prova e caneta esferográfica preta ou azul.

Veja novas oportunidades de emprego disponíveis

A prova para as funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo e Técnico de Nível Médio II – Operacional será realizada das 8h às 12h. Já para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Nível Médio I – Atendimento e Técnico de Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional a prova será das 14h às 18h.

A Prefeitura de Salvador está ofertando 971 postos de trabalho em diversas áreas para nível fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 950 a R$ 3.950, sob o Regime Especial Administrativo (Reda). Do total, 5% estão reservados para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme prevê a legislação municipal.

Cada candidato poderá acessar o seu local de prova, assim como o cartão de informação, através do link: FGV Projetos. Todo o processo seletivo está sendo conduzido pela Fundação Getúlio Vargas, com a supervisão da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

PODE LHE INTERESSAR