Os quatro signos ‘super teimosos’ que são resistentes às opiniões de todos

Os quatro signos 'super teimosos' que são resistentes às opiniões de todos
Os quatro signos ‘super teimosos’ que são resistentes às opiniões de todos – Foto: Freepik

Os quatro signos ‘super teimosos’ que são resistentes às opiniões de todos.

Eles cismam e ninguém consegue fazer com que mudem de opinião. Mesmo quando as provas indicam que estão errados, eles teimam e seguem com a sua avante.

Por outras palavras, deparam-se contra uma parede e simplesmente vão contra ela. Odeiam dar o braço a torcer e geralmente só cedem muito tempo depois e quando já não há como ignorar o óbvio… ou seja, que estavam errados!

Touro

O talentoso touro é teimosíssimo, empancando constantemente em atitudes e pensamentos. Desconfiado das experiências das outras pessoas.

Desconfiado de qualquer coisa que seja nova. Como é um signo de afetos, acaba com o tempo por ceder e admitir que, afinal, não tinha razão (surpresa…).

Mas, primeiro gosta de tentar ir pelo seu próprio caminho, pois desse modo tem mesmo mesmo a certeza de que não era o ideal.

Carneiro

Extremamente teimoso. Tem fama de teimoso e sim, é teimoso. Tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e nem deixa que terminem a frase quando lhe tentam mostrar que poderia pensar e agir de outra maneira – ‘Como assim!?’.

Vai arregaçar as mangas e tentar por si próprio, fazendo as coisas do modo que acredita ser o ideal. Se falhar, vai levar algum tempo para perceber o que correu mal, e a tentação será sempre atirar a culpa para qualquer outro fator externo… tem mesmo de ter muita paciência!

Leão

Teimoso na sua essência. O leão tem um estilo muito próprio. Está acostumado a que as pessoas o valorizem por ser único, o melhor, o mais inteligente e sábio.

Vai fazer as coisas como entender e nem sempre da maneira mais rápida ou mais fácil, pois a verdade é que tem uma certa sofisticação e refinamento no modo como atua.

Não se preocupa em justificar porque pensa daquela forma e insiste em seguir por um caminho, mesmo que o resto do mundo insista em seguir outra direção.

Ainda assim, tem maturidade suficiente para reconhecer que julgou ou agiu de forma de errada, tentando esquecer de imediato o episódio.

Leia também: Prósperos! Cinco signos com mais probabilidade de se tornarem ricos

Virgem

Este signo é especialmente teimoso. Gosta de ‘ver para crer’ e não adianta dizer-lhe que é melhor ir por outro caminho. Vai teimar, tentar à sua maneira e organiza o seu pensamento da mesma forma.

Irrita-se facilmente enquanto não prova aos outros que estava certo. Sente-se frustrado e triste quando tem de reconhecer que se enganou e pedir desculpa.

Irá voltar a falar sobre o assunto inúmeras vezes, intrigado pelo facto das coisas não terem corrido como planeou.

Fonte: Notícias ao Minuto

PODE LHE INTERESSAR