O uso do vinagre de maçã para ter cabelos lindos

O uso do vinagre de maçã para ter cabelos bonitos
O uso do vinagre de maçã para ter cabelos bonitos. Reprodução

O uso do vinagre de maçã para ter cabelos bonitos 

O vinagre de maçã é um elixir que se refere a na cozinha por suas propriedades infinitas, tanto assim que, mesmo em um ativo para produtos de beleza. Sim, este é o detalhe extra ou o centro de uma fórmula que nos permite ter o cabelo que sempre desejamos.

Para quem não sabe, o vinagre de maçã é uma fermentação de açúcares a partir dessa fruta que contém elementos como o ácido láctico e o ácido málico, que, aplicado topicamente na pele, dá restauração e devolve elasticidade (não em vão este produto é o favorito das celebridades)… não é à toa que também é amplamente utilizado para cabelos, graças à sua alta concentração de antioxidantes.

+Como aplicar aloe vera (babosa) para seu cabelo crescer mais rápido

Embora o vinagre de maçã tenha uma miríade de benefícios, há quem não tenha costume a aplicá-lo diretamente ou não ame o seu cheiro. Por isso mostramos os produtos para o cabelo que além de ter vinagre de maçã, deixam os cabelos bonitos e eles têm um cheiro delicioso.

Produtos com vinagre de maçã, que deixam os cabelos bonitos

Phytocidre, de Phyto

Este é um dos produtos mais procurados do mercado, pois além de conferir maleabilidade ao cabelo, é um item que consegue clarear sutilmente e te dá aquele efeito ‘beijado pelo sol’. Seus ingredientes conferem maleabilidade ao cabelo, além de conferir-lhe um brilho único.

+Como fazer máscaras caseiras para cabelos cacheados

Clarificador de cidra e selador de cores à base de ervas
A sua mistura de vinagre de maçã, camomila, calêndula e chá verde, fornece aos cabelos todo o tipo de nutrientes, facilitando o seu desembaraço, ao mesmo tempo que adquire um aroma delicioso e uma cor ligeiramente mais clara, visto que este enxaguamento, como o primeiro, consegue clarear o cabelo sem danificá-lo, ao mesmo tempo que o nutre. Claro, não estamos falando de passar de um marrom para um louro dramático, mas apenas de dar um tom ou dois mais claro, fazendo com que pareça natural.

Pode haver muitos produtos no mercado com vinagre de maçã, mas esses são, sem dúvida, dois dos mais eficientes que experimentamos.

+Como fazer sabonetes naturais para o rosto, corpo e cabelo

Enxague o cabelo com vinagre de maçã

É muito mais fácil do que podemos imaginar. Basta usar seu shampoo, condicionador e secar levemente com uma toalha. Em seguida aplique um pouco do enxágue na palma da mão e distribua muito bem pelos cabelos. Então deixe agir por alguns minutos e depois enxágue. você notará os resultados da primeira aplicação.

PODE LHE INTERESSAR