Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda

Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda
Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda

Nova função do WhatsApp permite utilizar vários dispositivos sem conexão; entenda.

Uma das ferramentas que a comunidade pede há muito tempo. Talvez você seja um usuário recorrente do aplicativo WhatsApp e, ao chegar em casa, conecta seu aplicativo móvel ao PC. Bem, esta mesma ação pode ser realizada no futuro, mas com outros dispositivos.

>>Truque para sumir de um grupo do WhatsApp sem ninguém perceber

A grande diferença entre o link do código QR e a ferramenta multi-dispositivo é a conexão com a Internet. Basicamente, se o seu telefone celular perder a conexão ou travar, o aplicativo para PC para de funcionar.

Os servidores beta já estão testando o sistema de vários dispositivos. Em seu aplicativo você encontrará um novo menu que permite ver os ‘Dispositivos conectados’; Esta nova opção substitui o menu da Web do WhatsApp.

>>Truque para enviar uma mensagem invisível no WhatsApp

Por enquanto, ele só pode ser usado com computadores. Uma vez habilitada a conta em um PC, não é mais necessário estar desbloqueando o celular ou estar conectado na mesma rede de Internet.

De acordo com relatórios do WhatsApp, até quatro dispositivos podem ser conectados no futuro.

>>WhatsApp fará essa tão esperada mudança nos chats em breve

Curiosamente, não foi anunciada a opção de verificar a localização dos dispositivos ou como seria feita uma desvinculação de emergência caso alguém consiga acessar sua conta.

PODE LHE INTERESSAR