
Nascidos em março recebem parcela do auxílio emergencial hoje
Os beneficiários nascidos em março receberão a 5ª parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (04). O depósito de R$ 600 ficará disponível na conta digital da Caixa para ser utilizado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual.
+Multinacional de RH Randstad oferece mais de 900 vagas de emprego
+Semana Brasil: Caixa Econômica oferece condições especiais
Com o calendário denominado Ciclo 2, os beneficiários nascidos em março que ainda não receberam a primeira prestação também terão o valor depositado na conta digital. Aqueles que aguardam o pagamento da segunda ou da terceira parcela e nasceram no mês em questão também vão receber.
+SIMM oferece 85 vagas de emprego para Auxiliar, Ajudante e mais
+Auxílio Emergencial: 62 mil pessoas entraram na Justiça e 21% já receberam
Essa parcela do auxílio poderá ser sacada em espécie no dia 29 de setembro. Para esclarecer as dúvidas, a Caixa criou uma área para verificar a situação cadastral aqui.
Prorrogação do auxílio
Na última terça-feira (01), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a renovação do auxílio emergencial até o fim do ano, agora em quatro parcelas de R$ 300. A Medida Provisória precisa de aval do Congresso Nacional.
+Governo altera regras para ter direito às 4 novas parcelas do auxílio
+Semana Brasil oferece promoções e ofertas para os consumidores
Fonte: Istoé