Mousse de frutas vermelhas Keto, sobremesa fácil e pronta em 10 minutos

Mousse de frutas vermelhas Keto, sobremesa fácil e pronta em 10 minutos
Mousse de frutas vermelhas Keto, sobremesa fácil e pronta em 10 minutos. Foto: Pixabay

Mousse de frutas vermelhas Keto, sobremesa fácil e pronta em 10 minutos

Se você está em regime cetogênico para emagrecer ou está simplesmente reduzindo sua quantidade de carboidratos, vai adorar esta sobremesa fácil.

Neste caso, é possível que sem abandonar os esforços para melhorar a sua saúde e atingir um valor invejável, prepare uma extraordinária mousse de frutas vermelhas cetáceos, o que significa que o ajudará a continuar com a dieta estabelecida para atingir o ciclo de cetose necessário para queimar graxa.

>>Diga adeus à inflamação com esta água espetacular de aveia

As frutas vermelhas são alimentos de grande poder nutritivo, com alto teor de antioxidantes, por isso são excelentes para cuidar da saúde cardiovascular, prevenindo o risco de sofrer de hipertensão e fortalecendo as defesas do organismo, entre muitas outras qualidades.

Mousse de frutas Keto

Ingredientes:

  • 300 gramas de creme de leite fresco
  • 1/2 xícara de frutas vermelhas
  • 1 colher de sopa de adoçante
  • 50 gramas de cream cheese
  • frutas inteiras para decorar

>>Esse é o hambúrguer catalogado como o mais caro do mundo, saiba porquê

É recomendado que, para preparar esta sobremesa todos os seus ingredientes estejam tão frios quanto possível, ou mesmo, no caso de frutas vermelhas, congelados.

Coloque numa tigela ou no liquidificador todos os ingredientes, o creme de leite, as frutas vermelhas, o adoçante (pode ser mais se quiser mais doce) e o cream cheese, bata até obter uma consistência cremosa, lisa e homogênea.

Depois de obter este tipo de creme espesso, transfira-o para um saco de confeiteiro para servir com maior apresentação e aí coloque a mousse de frutas vermelhas em uma tigela ou taça, decore no final colocando uma colher de sopa de frutas vermelhas.

>>Pizza de cenoura, um jantar para cuidar do seu peso

Para uma melhor consistência, leve ao congelador algumas horas e depois saboreie esta sobremesa extraordinária.

PODE LHE INTERESSAR