Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande faz parada de duas horas e meia

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de duas horas e meia nesta manhã
Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de duas horas e meia nesta manhã – Correio 24h

Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande faz parada de duas horas e meia.

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa neste domingo (08/03) às 7h30 e só retornará as operações  às 10h. A parada de duas horas e meia acontece  por conta da maré baixa prolongada, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Pelo mesmo motivo (maré baixa), o sistema funcionará hoje até às 18h30, nos dois sentidos. Portanto, os horários a partir de  18h30 e até às 20h, com saídas do Terminal Náutico, estão cancelados.

Quando retomar as operações logo mais às 10h, a travessia Salvador-Mar Grande estará operando com oito embarcações, que cumprirão horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, forme o fluxo de passageiros.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições, o mesmo acontecendo com as escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos.

O primeiro catamarã para o Morro zarpou do terminal às 8h30. As próximas partidas ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

O movimento de embarque será maior hoje no Terminal de Morro de São Paulo; devido ao retorno dos turistas que passaram o final de semana na Ilha de Tinharé. A previsão é que todos os catamarãs deixem o Morro – 9h, 11h30, 13h e 15h – com lotação completa.

PODE LHE INTERESSAR