Mãe perdoa assassino do próprio filho na Região Metropolitana “Você está perdoado…”

Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos ao lado do filho encontrado morto nesta tarde.
Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos ao lado do filho encontrado morto nesta tarde.

A dona de casa Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos, vivencia o momento mais dificil que uma mãe pode passar em vida – a perda de um filho. Se perder um filho de forma natural já é dificil, imagina perde-lo de uma maneira cruel. Essa é a situação que Terezinha está vivendo neste exato momento. Seu filho Emerson de Jesus Santos, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (09, com pelo menos quatro tiros e com sinais de espancamento.

Surpreendentemente, dona Terezinha teve uma reação que para muitos seria impossível nesta situação –  ela disse que perdoa e que vai orar pelo assassino do filho.

—— Eu estou muito triste. Não estou me alimentando, a dor muito grande – Só quem já passou sabe. Quero que o assassino do meu filho tenha consciência do que ele fez. Que ele venha colocar a cabeça no lugar – pois ele matou um filho de uma cristã.

——  Apesar dessa dor, eu não estou com raiva, entrego nas mãos de Deus. Eu perdoo ele, em nome de Jesus eu perdoo. Eu sei que foi o diabo que usou a mente dele para fazer isso. Eu vou orar para que ele se liberte dessa vida.

Buscando encontrar na fé, forças para suportar a dor da perda, a mãe do jovem agradeceu a todos que deram apoio durante os dias de aflição e ansiedade.

O Caso

Emerson estava desaparecido desde o último sábado (06), após ter saído para levar a namorada em casa. O corpo de Emerson de Jesus Santos, de 18 anos, foi encontrado no fundo da via parafuso nesta terça-feira (09). O local era de difícil acesso por causa da quantidade de pedras e árvores. Segundo a família, o jovem deve ter sido espancado antes de morrer.

Fonte: Simões Filho Online

PODE LHE INTERESSAR