Loja Viver Social oferece serviços gratuitos no Salvador Norte Shopping

Até o dia 25 de maio, os clientes do Salvador Norte Shopping poderão aproveitar os serviços oferecidos gratuitamente pela Loja Viver Social, montada no Piso L1, próximo a Farmácia Santana. No local, que funciona das 9h às 17 horas, de segunda a sexta, também é possível participar de atividades educativas para o consumo consciente e de campanha de alerta contra doenças endêmicas.

Até hoje, 13/05, o PROCON (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor -BA), através do projeto PROCON COMUNIDADE realizará atendimento gratuitamente. A ação tem como objetivo orientar os cidadãos sobre direitos dos consumidores. O atendimento acontece das 09 às 16h.

Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde através da Projeto de Mobilização Social, distrito de Itapuã, a Loja Viver Social está fazendo uma ampla mobilização sobre doenças como a Leptospirose, Leishmaniose, Chagas e ainda a Tríplice Endemias (Dengue, Zika e Chicungunya) que é transmitida pelo mosquito aedes aegypti. As ações de conscientação serão realizadas até 18 de maio, juntamente com os outros serviços.

A Embasa vai realizar atendimento na Loja Viver Social no dia 18 de maio. A empresa dará orientações aos consumidores com distribuição de cartilhas e ainda jogos e sorteios de brindes. Já a Coelba estará disponível para a comunidade até o dia 25 de maio. Expondo uma maquete virtual de consumo consciente, a companhia vai entregar manuais e revistas educativas, prestar informações comerciais e apresentar os programas de doação de lâmpadas e troca de geladeira, considerando alguns critérios dos mesmos.

 

PODE LHE INTERESSAR